Registro Dissonante


Eu gostaria de entender o que acontece com algumas pessoas? Juro... que eu gostaria de entender... Em primeiro: Porque as pessoas são falsas?? Em segundo: Porque um professor de Humanismo pergunta em sua aula à estudantes do terceiro período de Direito: O que é Cultura??? Meu Deus! O que está acontecendo com o meio acadêmico????? Falando nisso desejo meus sinceros pesâmes a minha amiga Mari, por aturar esses tipos de professores que só ensinam cocô ( eu sei bem o que é isso )... Passei por isso no ano passado, só não matei o professor de Pneumatologia um tal de Thomas Fodor, porque se eu matasse um gringo eu nunca iria poder pisar na Noruega ( nem em lugar nenhum eheheheh ) ... Mas tive que atura-lo e o pior: fui p/ a final na cadeira dele, porque simplesmente ele não gostou de um dos meus trabalhos que eu fiz obviamente atacando tudo que ele ensinava em sala. Levei 3,0, mesmo tirando 10,0 naquela prova estúpida fui p/ final pq a média é 7,0... Até hoje eu o odeio com toda a minha alma... sério mesmo! Em compensação tive professores maravilhosos como Bruno Siqueira e Martha Rocha... e o melhor de todos Mário Félix que ensinou tudo sobre Hermenêutica em apenas 1 semestre... Mas assim é a vida! Isso serve de exemplo p/ nós professores: Não ensinemos BESTEIRAS aos nossos alunos! Pra que futuramente não sejamos XINGADOS!!!


E sobre o questionamento relacionado a FALSIDADE ... fala sério! Tem coisa pior do que você ter que conviver com pessoas que te xingam por trás???????

Quando eu não gosto de alguém, eu faço questão de deixar isso bem claro...

E se tiver que falar algo: Falo na cara mesmo!!!!!!

Acho que ser falso, ou insincero é uma das piores coisas que um ser humano pode ter!

Enquanto vivo no meio de cobras najas, vou levando a vida ... Esperando que o amanhã chegue... ( Ou que o ontem voltasse)...


Na Vitrola: Dance With me - Adam Green ( Música totalmente DAORA!!! )..




Pessoas que eu gostaria que morressem pelo simples fato delas serem inúteis e usarem do oxigênio do planeta que eu poderia estar usando:
1. Emos ( Precisa explicar??? )
2. Posers e Punks de Butique ( Fala sério! É o cúmulo da falta de personalidade se mostrar ser algo "quase decente" e ser podre... Ninguém merece!)...
3. O professor de Humanismo de Mari ( Precisa explicar???? )
4. PESSOAS FALSAS!!!!!!!!!!!! ( XÔ !!!!!!)
5. Todos os participantes do Big Brother ( Opa! é melhor deixarem eles vivos pq se eles morressem do jeito que a mídia é irião ficar dias noticiando e fazendo homenagem pra eles .. Argh! Eles são mais inúteis vivos!! )
6. Pitty e Avril Lavigne ( Podem matar-las!!! Eu dou meu apoio!! )...
7. Todos da Igreja Universal do Reino de Deus e de suas vertentes!
8. Bush ( Não vai fazer a menor falta ... )
9. Sílvio Santos ( Por ele ter colocado Fantasia no lugar de Cold Case ...)
10. Sílvio Santos ( Novamente por ele ter tirado Everwood!! ).

1 comentários:

Rafaela da Silva Melo hat gesagt…

https://condessademelo.over-blog.com/2020/11/09-outfit.html