Guitar Hero x Drangonforce


Por Desciclopédia

Through the fire and flames é um dos sucessos de Dragonforce (aliás, é o único). A música teve participação no Guitar Hero 3 (e só ficou famosa por causa disso), sendo considerada a música mais difícil de todos os Guitarrêros que já existiram e que vão existir. De tão difícil, a música só é conseguida por duas pessoas e um robô: Chimbinha, Chuck Norris, e o Bot.

Para meros humanos, a música para ser conseguida no Expert, apenas no modo Practice, mas mesmo assim seus dedos sairão todos quebrados depois dos solos malditos que tem na música. A única chance de você conseguir essa música com 100% é jogando no Medium, e mesmo assim é difícil pra caralho!
[editar] Fatos sobre Through the Fire and Flames

* 93% das pessoas que escrevem o nome dessa música escreve errado, 5% escreve certo porquê é viciado em Guitar Hero, e 2% escreve certo porquê sabe inglês.

* Ela está na lista de bônus do Guitar Hero porquê se estivesse na Setlist ninguém iria zerar o jogo.

* Se você tocar essa música 5 vezes seguidas seus dedos iram sangrar, seu pinto gozará sangue, sua mãe vai entrar pelada no seu quarto pra saber a onde está o dermozol, verá que você está com os dedos em carne viva,o pinto está sangrando,olhos virados, e então ela baterá na sua cabeça com o controle do play 2.

* A banda Dragonforce não toca essa música em shows por simplesmente não conseguir tocá-la sem errar, a menos que façam playback.

* Quem criou as notas do Guitar Hero para essa música nunca conseguiu completá-la no Medium.

* Johnny perdeu pro Satã sua alma ao apostar quem tocava melhor essa música. Johnny fez 2%, enquanto o Demônio fez 4%.

* Nem o primo do amigo de amigo do primo de amigo seu consegue fazer essa música.

* Uma profecia nórdica diz que quando algum ser humano tocar 100% dessa música no Expert, as vacas vão tossir, Chuck Norris vai chorar e o universo vai acabar.

* Slash uma vez quase conseguiu tocar 100%! Mas, quando faltavam apenas algumas notas para o final, ele não sentia mais os dedos, sua guitarra derreteu e jogo deu pau e ele gritou PORRAAA!!!! sua vó entrou no quarto e bateu com a begala nele.

- I see You [♥]


Bem... meu dia hoje foi legal, fui ao centro da cidade, assisti um episódio de Chuck, li bastante Stephanie Mayer e fui ao ensaio do coral.
O ÚNICO CARA QUE FAZ MEU CORAÇÃO ACELERAR MAIS FORTE COM TODA A NATURALIDADE ESTAVA LÁ.
Não falei com ele de cara, mas depois apertei a sua mãe (um demorado aperto), Wesley foi para o veneza e está parecendo uma manga rosa...
Nada muito especial ao não ser o fato dele que estava lá. Estou stressada com o meu monitor de agora deu pra querer ficar azul.. Aff.. (eu ñ tenho sorte mesmo O_o)
No geral nada mais a comentar ...
Cara... pensei que ia ficar livre mas não teve jeito, tow hiper atarefada O_O

Na foto: O que eu queria fazer com o que eu sinto...

Na vitrola: A última do dia foi Peter Hammill - Favorit :)

She Nerd Corp.




A Cah e eu, estamos montando "virtualmente", uma empresa de acessórios GEEKS!
A SHE-NERD CORP. ( Já temos até clientes, mesmo sem abrir a empresa :)
Em breve, divulgaremos alguns dos nossos produtos!

- Indo ver Cold Case :)