Eu queria falar que não consigo conversar com ninguém olhando nos olhos.

Será que é fraqueza minha? Não sei. Já tentei de todas as formas, mas vai me dando uma aflição, fico sem ar.

Olhando dentro dos olhos, dá para perceber se a pessoa é verdadeira ou falsa, dá para perceber aquele sentimento, sabe? Eu sei que isso é de extrema importância, mas... não consigo.

Não mesmo. Será que eu to precisando de um psicólogo? Eu até consigo expressar algum sentimento, mas olhando para cima, para baixo, para o lado.

Eu sou assim, eu não consigo mudar. Se a confiança viesse a partir do olhar, eu tava ferrada. Acho que o meu sorriso fala tudo. Falando em sorriso, esse sim, eu sei articular muito bem. Eu sorrio com a alma. Adoro sorrir, igual boba alegre. Na minha opinião, o sorriso enriquece a alma de quem dá e o recebe. Sobre conversar, eu bem gostaria de sempre pensar muito antes de falar alguma coisa. Na maioria das vezes, eu falo sem pensar mesmo. Sou bocuda. Eu sei exatamente como machucar os outros... e também não consigo mudar.

Mas eu sei ouvir, sim, eu sei. Já pensaram que é mais importante ouvir do que falar? Afinal, temos dois ouvidos.

Eu não sei explicar, mas se for parar para pensar também, é um ciclo vicioso. Se eu ouço, eu quero falar, quero opinar. É isso ai... Personalidade, carisma, sorrisos, conversas dão um toque especial na minha vida, principalmente em situações delicadas.


Na vitrola: Everywhere - John Dahlbäck ( Dj Sueco da melhor qualidade!!) Tiësto que se cuide!!!


** Os ônibus estão de greve ( Ou melhor: Os motoristas ... massa.. já tava um sacrifício pra sair de casa, agora hein! Espero que resolvam isso daqui para sábado!! Aff...


**** Lendo Agatha Christie :)

Nerdeando...

Como hoje eu passei praticamente o dia inteiro no PC, tirei o dia também pra dá uma melhorada nesse blog, que estava bem caidinho quando eu estava sem PC
Sem papos... bateu uma vontade de fazer uma listinha básica, Let's Go!

Pequenas coisas que me dão prazer:
( By Rafaela Melo - Hahaha!)


-fotos

- encontrar pessoas sumidas no orkut

- plástico bolha

- cotonete no ouvido

- comer leite ninho de colher e deixar grudar no céu da boca

- sentir o peso do meu cachorro na cama quando estou quase dormindo e ele sobe para dormir comigo

- fazer xixi quando se esta com muita vontade

- rasgar copos de plástico

- ver o numero de uma pessoa querida no cel

- comer leite condensado

- ver a lua e estrelas

- salada bem temperada

- comer massa de bolo

- quando se está cansado, tomar um banho bem quente, e deitar na cama, com edredon bem grosso, geladinho e com cheirinho de amaciante.

- ler cartas e agendas antigas...

- ter lembranças antigas q te deixam absurdamente feliz

- beber água depois de escovar os dentes

- ver alguma coisa, lembrar de um amigo imediatamente e quando ter oportunidade de falar com o "lembrado", dizer: "nossa, eu vi aquilo e lembrei de você!"

- andar descalça

- ler

- simular conversas que gostaria de ter tido ou de ter

- acordar e poder dormir um pouco mais

- chupar gelo até ficar com a língua dormente

- olhar a mudança nas feições de quem sorri

- comer doce depois tomar agua

- deitar num travesseiro friozinho

- colocar a mão em saco de grãos

- deitar quando se esta cansado e sentir aquela dormência percorrendo o corpo

- estalar dedos

- assistir a uma tempestade se formando no céu...

- ter dor de cabeça de tanto sono mas não dormir porque uma conversa está muito legal...

- acordar e lembrar do sonho q tive.

- ficar viajando mto antes de dormir

- ter uma sensação de conspiração a seu favor

- comer brigadeiro quente na panela ainda, bebendo guaraná gelado

- rasgar a proteção de alumínio de pomadas

- adoro observar minhas mãos submersas na água

- gosto de desmanchar clipe de papel

- descascar aqueles prendedores de pao de forma

- comer bolacha maria com margarina, fazendo tipo um sanduíche. Aí apertar e deixar sair margarina pelos buraquinhos da bolacha

- cheiro de chuva

- escrever msgs "secretas" no box do banheiro

- escutar gargalhadas

- estalar várias vezes o dedão do pé

- banho quente e depois uma ducha gelada

- quando o vento bate no cabelo e dá pra sentir o cheirinho de shampoo que sai dele

- mensagens no celular

- conseguir alegrar um amigo que está triste...

-comer jujubas

- ir nas americanas e rodar horas por lá

- tirar casquinha de cola seca da mao

-caldinho de camarão

- chegar em casa e ver a festa dos meus animais.



Na vitrola: Find your way to me - Kéde-R


Prova meia boca de filosofa:

Afinal, o que é o sonho?

Serão apenas restos de pensamento esquecido ou existe algum propósito, alguma utilidade? Os sonhos nos fascinam. Que são, afinal, essas visões aparentemente sem sentido, que nos atravessam o espírito enquanto dormimos?
Todos sonhamos e quase todos nos lembramos de pelo menos alguns dos nossos diversos sonhos. Sonhos são tão misteriosos e ao mesmo tempo tão reais que, com certeza, devem significar algo. Com certeza, a maioria dos sonhos quer dizer alguma coisa, embora as opiniões sobre seu real significado sejam muitas.
A arte de sonhar pode ser realmente fascinante, se os desejos humanos estão em questão. "Por que não sonhar um pouco?", ou então: "Por que não desejar um futuro do jeito que você quer?". O perigo está em separar a fantasia e a ingenuidade do sonho com as nossas realidades.
Nem sempre tão racionais.
E a sensação de queda, quando estamos dormindo? Quando acordamos chorando? As palpitações, a falta de ar, quando temos um pesadelo? Será algo psíquico ou físico? Algumas pessoas dizem que a origem pode ser o medo, outras acreditam que seja apenas uma experiência da imaginação do inconsciente durante o sono. Acredito que a posição na cama ou uma mudança da mesma estejam ligadas no processo.

Particularmente, não gosto de sonhar.
Se o sonho é bom, não acontece e se é ruim, fica na cabeça por dias. Mas tudo bem, mesmo assim, não deixo de sonhar por ter uma breve satisfação e claro, por não custar nada.

Na Vitrola: Storm - Lifehouse

**Continuo HIPER-MEGA-POWER gripada!

Post sem título :)

Hoje pela manhá li um livro bonzinho que só: "Amor impossível, possível amor." do Pedro Bandeira e Carlos Queiroz Telles.
O livro fala sobre a história de uma menina a Fernanda que tinha um amor platônico por um tal de Daniel irmão da sua amiga Clarisse que se mudou do bairro e foi morar no interior. Daí ela sofre que nenhuma louca quando descobre que o cara tinha um romance com uma tal de Graziela a menina mais rodada da sua escola, porém como se não bastasse ela descobre que seu pai não tem mais condições de trabalhar e ela se despera. As suas notas caem...
Porém na mesma casa em que seu antigo amor morava, chegam novos vizinhos uma tal de D. Teresinha e seu filho Bruno que faz Mestrado em Letras e dá aulas de Inglês e Francês. Nisso por conta das suas notas baixas ela passa a ter aula com ele e seu modo de ensinar a desperta para várias coisas, ela se apaixona pela literatura em especial pela poesia de Fernando Pessoa a quem ela descrevia como alguém que parecia saber tudo sobre a sua vida, pois ela se identificava com ele.
Aos pouquinhos então, vai nascendo nela um amor pelo seu professor Bruno ( 14 anos mais velho que ela), que já havia sido noivo de uma colega professora mas, que havia sido chifrado pela mesma. Só que o professor tb gostava dela. Enfim... depois o pai dela ficou muito mal, o Bruno ajudou muito. E eles ficaram, porém ele pensou melhor e se destanciou dela por causa da idade deles. Daí ela correu atrás do cara, fez aquele discurso apaixonado a là último capítulo da novela das oito. E eles ficaram juntos e fim acabou a história.

Comentários: Gostei do livro meio melador principalmente na parte dos sonhos dela. Achei tb bem legal o que aconteceu com a tal da Graziella ( a menina mais rodada da escola) que queria ser modelo e todo mundo tinha inveja dela. Ela foi fazer um book de graça, porém o fotográfo a assediou e bateu nela. Daí então a Fernanda que não gostava dela, se aproximou e elas acabaram virando grandes amigas ... Meio bestinha, pois o livro é para o público infanto-juvenil mas gostei que só do Bruno e da sua metodologia de ensino. :)


Preciso agora tomar vergonha na cara e terminar de ler o livro da Agatha :)

** Alguém aceita um chá de Tomilho???? É para gripe !!!



Na minha vitrolita: Heartbreaktown - Nina Kinert

São João!

Brenito, o matutinho mais fofinho que já vi, em sua festinha de aniversário :)


Na vitrola : 747 - Kent

Gente... troquei de template, tinha achado o outro super fofinho, porém... achei esse mais bacanudo!!! Achei que ficou mais a minha cara !!

^^

Ah... frase de ontem a noite: "Gato não combina com ovelha, Ovelha não combina com gato. A ovelha fica no curral o gato fica fazendo miau e ainda sobe no telhado." - Toinho de Aripibú ( kkkkkkk)

Post Sem-Título

" O futuro é algo que todo mundo alcança a velocidade de 60 minutos por hora, faça o que quiser, seja quem for". - C.S Lewis

Lendo " As seis faces da mudança Global - Patrick Dixon".



Na vitrola: With or Without - U2



*** Com sono :)

Final de segunda

Hoje véspera de São João, onde o povo sem nenhuma noção de nada, comemora "pseudamente" o nascimente de João Batista, aquele que batizou Jesus Cristo e foi morto a mando de Salomé uma vadiazinha da época...

Diga de fogos, fogueira e comidas de milho (a melhor parte).

Embora eu já esteja meia enjoada .. ( Comi um montão de pamonhas!!!)

Passei meu dia nerdeando no pc (Pode me chamar de doente) ...

Recebi um email de uma amiga me criticando, dizendo-me que eu estou acabando com a minha vida... Não saio de casa, não faço nada além de estudar e ficar no pc. Disse que " A vida era bela!!" e que eu preciva vive-la!

Mas eu acho a vida bela, a vida é bela!! Eu sou feliz assim, gostaria que as pessoas me entendessem ... :(

Eu não preciso estar rodeada pessoas para ser feliz, não preciso viver em shows, boates, shoppings pra alcançar a minha auto-realização... Não gosto de agitação, gosto da solidão... Ouvir músicas que tocam a minha alma, ler livros que instiguem o meu cerébro, assistir um filme me envolver com personagens e viver aventuras... E as vezes escrever, descarregar a mente sabe.. organizar as minhas idéias ..
Eu sou feliz assim!!!!!!! As pessoas precisam entender isso!

E por favor parem de tentar arranjar alguém pra mim! Eu não preciso disso!! Eu tenho Deus, famíla, amigos, meus gatos e meu PC ( AUHSUHASUHAUSAUHSAUUHAUHS) ... Que saco! Quando eu quiser alguém EU MESMA PROCURO!!!!!!

Na vitrola: Salling- Christopher Cross

Bittersweet Symphony


'Cause it's a bittersweet symphony, this life
Try to make ends meet
You're a slave to money then you die
I'll take you down the only road I've ever been down
You know the one that takes you to the places
where all the veins meet yeah,

No change, I can change
I can change, I can change
But I'm here in my mold
I am here in my mold
But I'm a million different people
from one day to the next
I can't change my mold
No, no, no, no, no

'Cause it's a bittersweet symphony, this life
Try to make ends meet
Try to find some money then you die
I'll take you down the only road I've ever been down
You know the one that takes you to the places
where all the things meet yeah

I can't change my mold
no, no, no, no, no,
I can't change
Can't change my body,no, no, no

It justs sex and violence melody and silence
It justs sex and violence melody and silence(I'll take you down the only road I've ever been down)
It justs sex and violence melody and silence(I'll take you down the only road I've ever been down)
Been down
Ever been down
Ever been down
Ever been down
Ever been down
Have you ever been down?
Have you ever been down?
Have you ever been down?

( Pois esta é uma doce canção da amargura, esta é a vida
Tente viver de acordo com seus recursos
Você é um escravo do dinheiro, então você morre
Eu te levarei pela única estrada em que já estive
Você conhece aquela que te leva aos lugares
Onde todas as tendências se encontram, sim

Não mude, eu posso mudar
Eu posso mudar, Eu posso mudar
Mas eu estou aqui no meu modo
Eu estou aqui no meu molde
Mas sou um milhão de pessoas diferentes
De um dia para outro
Eu não posso mudar meu molde
Não, não, não, não, não

Bem, eu nunca rezo
Mas esta noite estou ajoelhado, sim
Eu preciso ouvir alguns sons que identifiquem a dor em mim, sim
Eu deixo a melodia brilhar, deixo-a limpar minha mente, eu me sinto livre agora
Mas as rotas aéreas estão claras e não há ninguém cantando para mim agora

Não mude, eu posso mudar
Eu posso mudar, eu posso mudar
Mas eu estou aqui no meu molde
Eu estou aqui no meu molde
E eu sou um milhão de pessoas diferentes
De um dia para outro
Eu não posso mudar meu molde
Não, não, não, não, não,Eu não posso mudar
Eu não posso mudar

Pois é uma sinfonia agri-doce, esta vida
Tente viver de acordo com seus recursos
Tente achar algum dinheiro então você morre
Eu te levarei pela única estrada em que já estive
Você conhece aquela que te leva aos lugares
Onde todas as coisas se encontram, sim

Eu te levarei pela única estrada em que já estive
Eu te levarei pela única estrada em que já estive
Estive
Já estive
Já estive
Já estive
Já estive
Você já esteve?
Você estará? )

Na vitrola: Den Döda Vilken - Kent

Eita!! Feriado ... coisa boa d ++!

My Weekend!







Meu final de semana foi simplesmente TUDO DE BOM!!! Fui para o curso ( muita onda), depois saí com Cynthia e tiramos algumas fotos no Atacadão (ashuas), depois fui para o níver de Albaniza e Brenito ( dançei forró com uma almofada asauhshus), tirei muita onda ... Depois fui dormir na casa de Flávia ( onda no orkut). Fui para a igreja de manhã, a tarde caí no sono .. e agora estou aki.. Ah.. depois da igreja fiquei batendo papo com mari na cafeteria do atacadão, quando ela me disse: " Oh... vc vai arranjar um cara bacana pra vc! Nem que eu tenha q te apresentar, pq os que vc conhece são o q há de pior ashasuas ". Melhor amiga sabe o que é bom !!!


Enfim, amanhã é feriado!! Coisa muito boa!

Pretendo terminar de ler Os três ratos cegos e outras histórias de Agatha Christie.


Na vitrola : Bertine Zetlitz - 500 / Smashing Pumpkins - Toninght, tonight...
Uma massinha: Leona Lewis- Bleeding Love ( Daora !!! :)

Ah.. a aula da EBD foi muito massa :)


Na foto: Eu e Manu, eu e mari ... eu e o burrinho asahs
^^