My Weekend!







Meu final de semana foi simplesmente TUDO DE BOM!!! Fui para o curso ( muita onda), depois saí com Cynthia e tiramos algumas fotos no Atacadão (ashuas), depois fui para o níver de Albaniza e Brenito ( dançei forró com uma almofada asauhshus), tirei muita onda ... Depois fui dormir na casa de Flávia ( onda no orkut). Fui para a igreja de manhã, a tarde caí no sono .. e agora estou aki.. Ah.. depois da igreja fiquei batendo papo com mari na cafeteria do atacadão, quando ela me disse: " Oh... vc vai arranjar um cara bacana pra vc! Nem que eu tenha q te apresentar, pq os que vc conhece são o q há de pior ashasuas ". Melhor amiga sabe o que é bom !!!


Enfim, amanhã é feriado!! Coisa muito boa!

Pretendo terminar de ler Os três ratos cegos e outras histórias de Agatha Christie.


Na vitrola : Bertine Zetlitz - 500 / Smashing Pumpkins - Toninght, tonight...
Uma massinha: Leona Lewis- Bleeding Love ( Daora !!! :)

Ah.. a aula da EBD foi muito massa :)


Na foto: Eu e Manu, eu e mari ... eu e o burrinho asahs
^^

0 comentários: