Nerdeando...

Como hoje eu passei praticamente o dia inteiro no PC, tirei o dia também pra dá uma melhorada nesse blog, que estava bem caidinho quando eu estava sem PC
Sem papos... bateu uma vontade de fazer uma listinha básica, Let's Go!

Pequenas coisas que me dão prazer:
( By Rafaela Melo - Hahaha!)


-fotos

- encontrar pessoas sumidas no orkut

- plástico bolha

- cotonete no ouvido

- comer leite ninho de colher e deixar grudar no céu da boca

- sentir o peso do meu cachorro na cama quando estou quase dormindo e ele sobe para dormir comigo

- fazer xixi quando se esta com muita vontade

- rasgar copos de plástico

- ver o numero de uma pessoa querida no cel

- comer leite condensado

- ver a lua e estrelas

- salada bem temperada

- comer massa de bolo

- quando se está cansado, tomar um banho bem quente, e deitar na cama, com edredon bem grosso, geladinho e com cheirinho de amaciante.

- ler cartas e agendas antigas...

- ter lembranças antigas q te deixam absurdamente feliz

- beber água depois de escovar os dentes

- ver alguma coisa, lembrar de um amigo imediatamente e quando ter oportunidade de falar com o "lembrado", dizer: "nossa, eu vi aquilo e lembrei de você!"

- andar descalça

- ler

- simular conversas que gostaria de ter tido ou de ter

- acordar e poder dormir um pouco mais

- chupar gelo até ficar com a língua dormente

- olhar a mudança nas feições de quem sorri

- comer doce depois tomar agua

- deitar num travesseiro friozinho

- colocar a mão em saco de grãos

- deitar quando se esta cansado e sentir aquela dormência percorrendo o corpo

- estalar dedos

- assistir a uma tempestade se formando no céu...

- ter dor de cabeça de tanto sono mas não dormir porque uma conversa está muito legal...

- acordar e lembrar do sonho q tive.

- ficar viajando mto antes de dormir

- ter uma sensação de conspiração a seu favor

- comer brigadeiro quente na panela ainda, bebendo guaraná gelado

- rasgar a proteção de alumínio de pomadas

- adoro observar minhas mãos submersas na água

- gosto de desmanchar clipe de papel

- descascar aqueles prendedores de pao de forma

- comer bolacha maria com margarina, fazendo tipo um sanduíche. Aí apertar e deixar sair margarina pelos buraquinhos da bolacha

- cheiro de chuva

- escrever msgs "secretas" no box do banheiro

- escutar gargalhadas

- estalar várias vezes o dedão do pé

- banho quente e depois uma ducha gelada

- quando o vento bate no cabelo e dá pra sentir o cheirinho de shampoo que sai dele

- mensagens no celular

- conseguir alegrar um amigo que está triste...

-comer jujubas

- ir nas americanas e rodar horas por lá

- tirar casquinha de cola seca da mao

-caldinho de camarão

- chegar em casa e ver a festa dos meus animais.



Na vitrola: Find your way to me - Kéde-R


0 comentários: