Final de segunda

Hoje véspera de São João, onde o povo sem nenhuma noção de nada, comemora "pseudamente" o nascimente de João Batista, aquele que batizou Jesus Cristo e foi morto a mando de Salomé uma vadiazinha da época...

Diga de fogos, fogueira e comidas de milho (a melhor parte).

Embora eu já esteja meia enjoada .. ( Comi um montão de pamonhas!!!)

Passei meu dia nerdeando no pc (Pode me chamar de doente) ...

Recebi um email de uma amiga me criticando, dizendo-me que eu estou acabando com a minha vida... Não saio de casa, não faço nada além de estudar e ficar no pc. Disse que " A vida era bela!!" e que eu preciva vive-la!

Mas eu acho a vida bela, a vida é bela!! Eu sou feliz assim, gostaria que as pessoas me entendessem ... :(

Eu não preciso estar rodeada pessoas para ser feliz, não preciso viver em shows, boates, shoppings pra alcançar a minha auto-realização... Não gosto de agitação, gosto da solidão... Ouvir músicas que tocam a minha alma, ler livros que instiguem o meu cerébro, assistir um filme me envolver com personagens e viver aventuras... E as vezes escrever, descarregar a mente sabe.. organizar as minhas idéias ..
Eu sou feliz assim!!!!!!! As pessoas precisam entender isso!

E por favor parem de tentar arranjar alguém pra mim! Eu não preciso disso!! Eu tenho Deus, famíla, amigos, meus gatos e meu PC ( AUHSUHASUHAUSAUHSAUUHAUHS) ... Que saco! Quando eu quiser alguém EU MESMA PROCURO!!!!!!

Na vitrola: Salling- Christopher Cross

0 comentários: