Eu queria falar que não consigo conversar com ninguém olhando nos olhos.

Será que é fraqueza minha? Não sei. Já tentei de todas as formas, mas vai me dando uma aflição, fico sem ar.

Olhando dentro dos olhos, dá para perceber se a pessoa é verdadeira ou falsa, dá para perceber aquele sentimento, sabe? Eu sei que isso é de extrema importância, mas... não consigo.

Não mesmo. Será que eu to precisando de um psicólogo? Eu até consigo expressar algum sentimento, mas olhando para cima, para baixo, para o lado.

Eu sou assim, eu não consigo mudar. Se a confiança viesse a partir do olhar, eu tava ferrada. Acho que o meu sorriso fala tudo. Falando em sorriso, esse sim, eu sei articular muito bem. Eu sorrio com a alma. Adoro sorrir, igual boba alegre. Na minha opinião, o sorriso enriquece a alma de quem dá e o recebe. Sobre conversar, eu bem gostaria de sempre pensar muito antes de falar alguma coisa. Na maioria das vezes, eu falo sem pensar mesmo. Sou bocuda. Eu sei exatamente como machucar os outros... e também não consigo mudar.

Mas eu sei ouvir, sim, eu sei. Já pensaram que é mais importante ouvir do que falar? Afinal, temos dois ouvidos.

Eu não sei explicar, mas se for parar para pensar também, é um ciclo vicioso. Se eu ouço, eu quero falar, quero opinar. É isso ai... Personalidade, carisma, sorrisos, conversas dão um toque especial na minha vida, principalmente em situações delicadas.


Na vitrola: Everywhere - John Dahlbäck ( Dj Sueco da melhor qualidade!!) Tiësto que se cuide!!!


** Os ônibus estão de greve ( Ou melhor: Os motoristas ... massa.. já tava um sacrifício pra sair de casa, agora hein! Espero que resolvam isso daqui para sábado!! Aff...


**** Lendo Agatha Christie :)

0 comentários: