Pérolas do Acampadentro!

Em homenagem a turma da igreja, usarei do meu espaço para fazer a premiação do Troféu Abacaxi do Acampadentro:

Vamos lá!

1. A nova revelação das Artes Cênicas: Júúúhhh ( Amôôôô buáááá ) kkkkkk
2. Leozinho de Bebê ... ( Sem Comentários kkkkkkkkkkkkk ).
3. THE BEST: Dennis Dançando funk ( kkkkkkkkkkkkkk)
4. Mari rebolando na dança do Shep shep (kkkkkkkkkkk)
5. Eu sendo eleita a pior estátua do ano (kkkkkkkkkkkkkkk).
6. Breninho fazendo a coreografia de " Se eu fosse um elefante, com a minha tromba"... ( Lindoooooooooooo demais )...
7. O casaco de Onçinha de Flávia se rasgando ( kkkkkkkk )
8. Débora que finalmente aprendeu a arrumar sua cama!
9. Dálcio de Mamãe ( kkkkkkkk )...
10. Júúhh virou a rainha dos baixinhos ( kkkkkkk)
11. Eu e Mari se acabando de rir ouvindo no rádio "Fala que eu te escuto"... (kkkkkkk)
12. Mari deitando de madrugada por cima do violão ( E Júhh tendo uma crise de riso.. kkkkk)
13. As meninas brincando de jogo da verdade ( As consequências eram muito sem noção kkkk )
14. Eu imitando um crente penteca ( kkkkkkkkkkkkk )
15. Dálcio de Bêbado ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
16. Dálcio imitando o Presb. Almiro ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)...
17. O Presbitero Almiro contando a sua pequena história ( Zzzzzzzzzzzzzzz ) ... ehehehehehe
18. O Presbitero Almiro dizendo que ele e Dona Stella oravam abraçadinhos ( Que fofo ..)
19. O pum de Dálcio ( kkkkkkkkkkkk )
20. Eu morrendo de sono, entrando no quarto dos meninos por engano... e tive uma crise de riso (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Na vitrola: Either Way - Wilco

1 comentários:

Rafaela da Silva Melo hat gesagt…

https://condessademelo.over-blog.com/2020/11/15-outfit.html