Mais Uma Tentativa....

Bem... pela milionésima vez durante uns 5 anos, estou criando um blog, sinceramente desejo mante-lo sempre atualizado! Ok, ok... eu sei que todas as vezes eu prometo isso! Mas desta vez será diferente... ( não garanto todos os dias.. até pq não é sempre que vc está com saco pra escrever...) Como hoje por exemplo: estou sem saco... e sem nenhuma ... nenhumazinha criatividade ou inspiração ou qualquer coisa que seja para escrever.... Como tenho ouvido muitas coisas e adoroooooooooooo fazer lista, irei colocar as 10 melhores músicas até a presente data...

Vamos lá!

1. By The River - Brian Eno ( Que de tão legal, virou até título p/ este blog)... Mas a música é muito legal... a voz do Brian inconfundível... melódica... ou seja perfeita!!! A música é pequena, mas maravilhosa!!!

2. Shoreline - Anna Ternheim ( Lembro - me quando eu a ouvi pela primeira vez.... Doce, triste, perfeita... O piano que penetra no seu cerébro e vai até o fundo da sua alma... Muito legal =))

3. Sleep - Azura Ray ( Conheci recentemente .... E só a dizer uma coisa: Perfect!!!! Triste, doce e consegue tocar a sua alma =))

4. November - Azura Ray ( É a segunda dela na lista e não é por acaso.... Nossa ! Não tem palavras pra definir está música.. ela tem um toque especial, não tinha ouvido na parecido antes... Linda demais!!!!!!!!!!!!!!!

5. Kent - 747 ( Muito massa essa música!!!! pena que ainda não consegui ouvir a versão em suéco... Não sei bem pq gostei dessa música... Me faz sentir bem... e tb pq eu amo Inglês com sutaque sueco ou norueguês =))) E os efeitos dela são bem bacanas !

6. Dumb I sound - Sufjan Stevens ( Muito show!!! me lembra um pouco Brian Eno... pela colocação da voz dele... amo os efeitos do finalzinho dela ... Amo o toque da flauta .... Uma coisa meio árabe .... Muito legal mesmo...

7. Chicago - Sufjan Stevens ( Que por sinal está virando um dos meus cantores masculinos favoritos =)) Música bem impolgante e animadona... Tem um coralzão no meio .. É super bacana... Tb não tinha ouvido nada parecido...

8. Headlines - Ingrid Olava ( Voz perfeita... harmonia... piano.... Tudo!!!! Muito linda.. é uma daquelas que toca a sua alma ...

9. Heartbreaktown - Nina Kinert ( Bem, romântica... amooooooooo a voz dela.. É tipo acústica.. só tem mesmo o violão e alguns vocais que arrasam.... enfim... musiquinha nota 10!!!)

10. Stay on these roads - A-ha ( Fala sério!! Naõ tem tempo que faça essa música deixar de ser linda! Um das minhas favoritas do A-ha .... Me arrepio todas as vezes que a ouço.... ^^

Bem... essa a minha lista de músicas que obviamente poderá sofrer modificações daqui a um ano, um mês , uma semana ou até mesmo alguns dias =)))

^^

1 comentários:

Rafaela da Silva Melo hat gesagt…

https://condessademelo.over-blog.com/2020/11/outfit-01.html