Dia Do Nerd


Estava lendo um jornal Norueguês e adivinhem o que tinha lá: Hoje na Noruega se comemora o Dia dos Nerds ( Geek et Norgeekn evt ) ... Como aqui no Brasil o que menos existe são Nerds ... Nem sonhando essa data chegará por aqui . Eu porém, como tenho sérios questionamentos sobre a minha nacionalidade e tenho um espírito Norueguês , farei uma singela homenagem a todos os meus amigos NERDS! ( O que não são poucos! ).


Vamos lá! ( Ou melhor: Lykke til videre !! )


1. Gustavo Dias - Vai ser NERD assim lá na Filândia!! O cara simplesmente fica com o seu PC 25 horas por dia ligado, viciado no Playstation 3 ( É exatamente isso, o play 3) ... E tem mais : fala perfeitamente uns 8 idiomas ( Incluindo Alemão e Polonês ) . . . Sabe tudo sobre livros de Ficção- Científica e é o melhor aluno da sua escola inteira ... ( O prof. de Física Quântica tem medo dele !!! ) ... Mas o cara é um amor de pessoa, sério mesmo ... ( Só não entendo nada que ele fala ahahsahsu ) ... E sou hiper grata a ele, pelas altas madrugas no skype me ensinando Norueguês ( insane vakkert med strykere! ) .

Ah... não conheço ninguém que entenda mais de Fórmula 1 do que ele ... Por isso ele é o primeiro na minha lista de NERDS!


2. Arthur Gonçalves ( Mais conhecido como Nietzschegc ) - Como deu pra sacar pelo pseudo-nome o cara sabe tudo sobre Nietzsche, é o melhor aluno do CIN ( Centro de Informação da UFPE), trabalha com Inteligência Artificial e Robótica , fala alemão perfeitamente! Está criando um braço mecânizado p/ ser usado na medicina . E os seus hobbies são: Seriado, filmes, rock alemão, Playstation e ficar criando softwares ( Ah... ele modificou o seu Linux )... Preciso dizer mais alguma coisa??? Segundo lugar na lista de NERDS! Outro detalhe: Ele já foi meu namorado! ehehehehe


3. Ronaldo Barbosa - Ele é mais CDF do que NERD saca tudo de teologia e atualmente está na UFPE fazendo Filosofia .... Fez algumas tatoos, Usa brinco ( e vai ser Pastor) tem uma banda de rock sem noção ... e é um hiper calvinista !!! Ai de algum arminiano se cruzar o caminho dele.. Meu Teologo favorito !!! Me ensinou tudo o que eu sei sobre Supra e Infralapsarianismo ... Gente boa d+++ , me acabo de rir com ele .... Principalmente quando ele começa a deixar a galera doida kkkkk !! Por essas e outras: O terceiro lugar é seu!!!


4. Thiago Arcoverde - Esse aí é nerd mesmo ... Sua vida se resume a desenhar mangás, ler mangás, baixar Mangás e securar no Play 2 ou fazer uns 20 pergonagens novos por dia para jogar RPG ... Vai pra faculdade só faz dormir.. mas as suas notas são as mais altas da classe ...

Me ensinou altas coisas sobre RPG e graças a ele eu consegui sobreviver a umas 9 partidas ...

Estudamos juntos no Americano Batista durante toda a nossa vida ... Fugiamos do culto pra jogar RPG kkkkkk Bons tempos ...


5. Luiz Felipe Galvão - O melhor aluno da História do CAB ... Nerd até morrer ... Viciado em play 2 , viciado em C.S , viciado em Age of Empires ... E o seu maior sonho é destruir os EUA ... Sabe tudo sobre tudo... É um Doutor em RPG!


6. Thiago Cadena - NERD! NERD! NERD! NERDÃO E NERDAÇO!!!!!! Uma mistura de Luiz Felipe Galvão e Thiago Arcoverde e uma pitada de mangá ...


7. Jorge Aciolle - Grande filósofo ... E uns dos caras mais legais que eu conheço... Me ensinou tudo sobre Metafisica e sobre o Imperativo Categórico de Kant! Amante das letras ... Quer ser um filólogo ... Nunca estuda, mas sempre é um dos melhores! Amigão!! Saudade!!


8. Bruno Uchoa - Ronaldo Barbosa ao Quadrado ( Tirando a tatuagem e os brincos ..)

Mestre em Sarte !!! O cara detona tudo !!!


9. Fiboni - Melhor amigo do Gus ( O primeiro colocado e tão nerd como ele ...) Doente por Stars War!!!


10. Tudo bem ... Eu admito SOU NERD! Tenho um pouquinho de todos os da lista e outras coisinhas que quem me conhece já sabe .... Título ostentado desde os 9 anos !


Então !!! Eu só posso dizer agora: Parabéns para todos os NERDS!!! (Og takk for vennskap) !!!



Na vitrola : Em homenagem a todos os Nerds : Amsterdam - Coldplay

0 comentários: