Ghost


Hoje quando voltava do trabalho no ônibus estava ouvindo Ghost do Howie Day e pensava: Putz! Já faz um tempão desde que terminei de ler a coleção - A Mediadora, e só agora venho perceber.. como eu sinto falta de Suzan e Jesse ... Porque eu me lembrei deles ouvindo Ghost? Pq na minha opinião, acho que quando eles lançarem o filme deveria ser essa a trilha sonora deles ... Apesar de ter visto na comu do livro um monte de sugestõs de músicas nada a ver... Tipo.. Everything - Lifehouse ( Tudo bem a música é massa ... Mas já tocou tanto em Smallville que não tem nem graça..) Pediram baladinhas batidinhas... Depois da minha sugestão ninguém mais postou outra coisa ehehehehe ... Como se fosse fazer alguma diferença aghr!
Bem... Vamos lá ! Trechinho de Ghost - Howie Day
... Standing in your shoes
i turn and now
you're standing bare in my doorway
i only wish that i had been prepared
i'm gonna have to go along with your way just take
the plastic camera out it's the pants you borrowed
in the driveway alive from the first now
i'm denied by the ghost of you make yourself a photgraph and laugh
at me please you make yourself a photograph and laugh at me please no i,
wanna taste of love no i...
i was alive from the first now
i'm denied
by
the ghost of you

Na vitrola: Dumb I sound - Sufjan Stevens ( DAORA!!!!!!!!!!!!!!!)
Estado de espírito: Arretada com minha conexão... Agrh!!!

1 comentários:

Rafaela da Silva Melo hat gesagt…

https://condessademelo.over-blog.com/2020/11/16-outfit.html