O mundo é um moinho....

O que acontece com as crianças das fotos quando elas crescem?Certa vez me vi criança brincando de testar meu medo de altura na casa da minha avó. A única imagem perfeita da regressão que insisti em fazer... pra nada. Porque a gente deixa de ser a gente mesmo com o passar do tempo. Você nem sabe exatamente o porquê, mas quando percebe, está morrendo.Quantas verdades encontrei no meu caminho? Não lembro. Só sei dos erros que não evitei. Não dá pra fazer sumir as cicatrizes, então fica fácil lembrar. Sei que hoje já não sonho tanto, mas prefiro que seja assim. Não tenho que reviver os meus erros, aqueles que ainda nem superei.Eis que o mundo esbarra em mim. Vou controlando a situação com miligramas de venlafaxina que me fazem ficar um tanto parecida com os outros. Pra nada, também.Por ora me distraio com a tristeza das flores. Amanhã? Quem sabe.


Na vitrola: Everybody's Changing - Keane

( Viciada nesse blog ^^ ).

1 comentários:

Rafaela da Silva Melo hat gesagt…

https://condessademelo.over-blog.com/2020/11/05-outfit.html