Post Para um Psicanalista

Cansada de nadar contra a maré; de tentar fazer o que acho certo dentro dos meus padrões de moral e decência; cansada de dar murro em ponta de faca; cansada de não estudar mais e ver o quão medíocre me tornei; cansada do meu corpo; cansada da minha pseudo-intelectualidade, da minha superficialidade musical ( Fui colocada no contralto, pode???) ; cansada de lugar contra o umbigo dos outros e deixar o meu desamparado; cansada de tentar abraçar o mundo e não conseguir segurar nem poeira na ponta dos dedos; cansada de não ter retribuição profissional; cansada de levar na cabeça pelo que acho certo; cansada de amigos que não respondem emails; cansada de não responder emails de amigos; cansada de dormir pouco; cansada de dormir quando não deveria, mas sem conseguir evitar; cansada de não poder fazer o máximo por quem eu amo; cansada de tentar desse mundo que insiste em não querer mudança; cansada fazer o que não gosto pra quem não merece.

É muita coisa pra mudar e pouca força de vontade....
OK. Vocês venceram....
Eu desisto.
Vou existir da maneira menos dolorosa possível e deixar a podridão subri mais e mais, sem me abalar.
Cansei.



Na vitrola: Dance Music - Julie Dorion

#. Bob Dylan chegando em São Paulo! Queria ir mas..... =(
#. Estou fula da vida com um monte de coisas ... =(
#. TOTALMENTE STRESSADA!!!!!!!!!!!!!!!!! =(
#. Queria que o mundo se f.....

1 comentários:

Rafaela da Silva Melo hat gesagt…

https://condessademelo.over-blog.com/2020/11/10-outfit.html