Procuro por alguma coisa assim. Desse jeito. Que a gente possa pegar, passar por ali e trazer para cá. Indica-me o caminho por onde devo seguir? Sabe quem posso procurar? Mas, como assim? Não entendeste o que tanto quero? Tão simples, tão elementar. Um instrumento primário de dois ou mais lados. E você pega assim, faz assim, deixa desse jeito e arruma para este lado. Da forma como estou mostrando. Um lado fica para cá e os outros dois para lá. Se forem mais, a composição é mais ou menos desta forma.
Procuro, procuro, procuro e nunca acho! Tão difícil para algo tão simples! Tão tão, que tão pouco acho complicado. Mas tanto me dificultam os caminhos que levam.
Não há placas, indicações... Tampouco pessoas que saibam. Mas se digo que é assim, não há dúvidas! É assim, e ponto. Compreendes?
Não!
Assim não!
Esforce-se mais! Assim não consegues ajudar-me. Dessa forma não me és útil. Teus trejeitos agem tão, como eu poderia dizer... Tão. Isso. Tão. É! Assim! Quero que faça dessa forma. Por ali, não por aqui. Isto por cima e este por baixo. Pegue aqui e leve para lá. Movimente dessa forma e... voilá!


Na vitrola: The Mahavishnu Orchestra - Meeting of the Sprits

0 comentários: