Desabafos.


Confesso que ando bem desestimulada para postar nesse bolg ( nada pessoal é claro) porém é que ando ultimamente sem muita inspiração para publicar textos na verdade tenho pouca coisa pra falar da minha vidinha medríocre e sem rumo...
Ando muito confusa em relação as minhas coisas.. trabalhando.. dando o melhor de mim o qual eu nem sabia que existia...

Ah.. as pessoas me cobrando pelo fato da minha instabilidade sentimental...
Powww é simples ... nesse momento eu queria alguém, que mora nos cafundés de judá... só isso!!!!!!!!!! Eu não vou ficar com qualquer cara só pq todos estão dizendo que eu estou encalhada sabe???? NÃO VOU MESMO!!!!!

Eu sou totalmente PLATÔNICA nisso aí...
EU QUERO O CARA PERFEITO ...
EU SEI QUE ELE EXISTE...

E vou esperar por ele ... xD



Na vitrola: Free - Remember.

0 comentários: