" Por que afinal existem amigos mais chegados do que um irmão" .


A cah dedicou um post pra mim.. sendo assim faço o mesmo!

Não há memória
Onde não apareçam
E nem lembranças
Em que elas não estejam
Tanto nos dias tristes e felizes
Foi com elas que eu ri e chorei (2x refrão)

Se estou longe as sinto por perto
Nunca ninguém vai nos separar
Elas guardam
Todos meus segredos
É um tesouro a nossa amizade (2x refrão)

Amigas, amigas
Companheiras da minha vida
Amigas
Com vocês eu inventei
Um mundo de carinho
A dividir com vocês
Amigas
As melhores que sonhei
Amigas, amigas
Presentes da minha vida
Amigas
Com vocês eu aprendi
Que juntas
Jamais seremos vencidas

Amigas
Amigas para sempre


Amigas - Chiquititas.



Na vitrola: King Crimson - I talk to the wind. (l)

1 comentários:

Cah. hat gesagt…

MUAHAUAHAUAHAUAH!

Rafa ♥