Today IS MONDAY!


Eu simplesmente amo a segunda feira, pelo fato de que eu NÃO TRABALHO AS SEGUNDAS!!! É realmente maravilhoso, porque meu FDS é sempre "agitado" não, não... Não vivo em baladas não... É pq estudo aos sábados, domingo tow dando aula ... Ou organizando as coisas do trabalho (Preparando as aulas da semana ou corrigindo provas e trabalhos)... Então a segunda feira é o meu dia de descanso!


Ah.. no post de ontem, esqueci de falar de um cara que subiu no ônibus dizendo: "Eu estou embriagado, mas eu digo uma coisa: Aceite a Jesus! E ficou dizendo pra todos que estavam no fundão do busão ACEITE A JESUS VIU? VC TAMBÉM ACEITE A JESUS !! kkkkkkkkkkkkkk Sério, não sei se porque ontem meu dia não foi tão legal But ... Só sei que me acabei de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E detalhe tow rindo até agora! AHAHAHAHA


Mas é sério: Quem vai querer um Jesus oferecido por um bebu???? ( ashausahsaush)



"Fall on me

Ever so gently

Washing, washing my fithy stains.


Shower me

In your love

Breathe on, breathe on these dry bones


these dry bones


And break these chains

And break these chains


Follow me

Wash me clean

Shower me

Breathe on me

Break these chains


Set me free

Set me free

Set me free Lord

Set me free".


Na Vitrola: Secret View - The Grand Opening (Loveeeeeeeeeeeee)


Na foto: Tá faltando chá em minha xícara ! ASHASUASHAS

0 comentários: