Páginas Soltas #6


I spend too little time on myself

It's all just work and no play


I spend too many hours on planes

Thanks for listening to my complaints


I'd like to give you the best of me

But there's always something in between


Hurts to see you in that state

Hurts to be in my place


Sem saco para postar em Português :(


Quase fui assaltada :(


Surpresa boa na igreja ehehehehe - Um fulaninho que voltou de SP ehehehe Juro que não tava paquerando ele ... JUUUUUURRRRRRRRROOOOOOOOOO


Saudades de Mari :(


Destaque p/ mim: Modéstia parte, recebi muiiitos elogios hoje sobre a minha condição vocal ...


Ainda querendo porém, sem conseguir deixar de pensar em um outro fulaninho .... Agrh!
Pior que hoje vi umas coisitas no orkut do individuo, que me fizeram pensar se vale a pena gastar meus pensamentos tão preciosos com ele ... :( be sad!


Morrendo de sono... só que o last.fm não me deixa dormir...


Ouvi 30 segundos de This time I might que foram suficientes para irem lá fundo do meu coração... Sem querer ser herege ouvi e cantei um trilhão de músicas hoje na igreja... Mas nenhuma foi lá na minha alma como This time I might... Simplesmente, PERFECT! PERFECT!

Me chamem de louca, mas sou perdidamente apaixonada pelo The Grand Opening. É o meu fraco ...



Na Vitrola: Outra lindona do Kristofer Âström - All in + Headlines ( versão Juliet's wishes) - Ingrid Olava


Na foto: Post Secrets do domingo :)

0 comentários: