Cotidiano

Só posso me resumir em uma coisa: CANSAÇO!!!

Todo mundo me disse hoje que eu pareço bem abatida, e pior ... Eu tenho uma tarde imensaaaaaaaa pela frente... E estou acabada!

Ah... a diretora fez uma reuniãozinha com os professores e fez o seguinte: Pediu que cada uma descrevesse as outras colegas colocando nos papel os pontos altos e baixos de cada uma:

Eis o meu:

Rafaela

Pontos fracos: Facilidade de ficar stressada, SÓ ANDA DE SANDÁLIAS HAVAIANAS, Auto-suficiente demais, SRA SABE TUDO, Teimosa, Se distrai quando falam qualquer coisa sobre tecnologia, Fica Zoando dos alunos, Tem um gênio dificil, Adora dar Zero , Não confia nas pessoas, Faz o uso de gírias em sala de aula, Não gosta de participar das "nossas" festinhas, Não assiste televisão, Deixa os alunos filarem, Viaja Demais, Anti-social,Fica ouvindo música quando não deve, Não gosta de músicas "normais", Fala muito da sua vida pessoal para os alunos e tem um humor Negro ( Ou seja ri da desgraça alheia), Não gosta de livros de auto-ajuda, é dificil de presentea-la, nunca se agrada de nada, Esquece de tudo, Desastrada.

Pontos Fortes: Tem a letra mais bonita da escola, Mexe em qualquer coisa, Sabe tudo sobre Tecnologia, Livros, Música, Filme e qualquer outra coisa. É a mais jovem, fala a língua dos alunos, Os alunos contam segredos pra ela, Tem domínio de sala, Pontual, Organizada, Criativa, Tem as melhores idéias, Aprende rápido, Ajuda as colegas novatas, Ajuda todos os funcionários, Faz amizade com os pais dos alunos, Não gosta de fofoca, Fala tudo na cara, Se não gosta de alguém, não finge gostar. Estuda muito, ler muito, Tudo seu é lindo e fofinho, Resolve as coisas rápido, Arrasa corações, Sabe guardar segredo, engraçada, canta bem, Sabe tocar, palhaça, Sabe tudo sobre a Bíblia, Fala vários idiomas, não pode ver um bicho na rua que quer levar pra casa, Sra SABICHONA, Legal , Linda, Trata os alunos com igualdade, Compreensiva, Crítica, questionadora e outras coisas...

MEU COMENTÁRIO: Eu gostei de ambos os pontos, porém acho que não tenho um humor negro... E sobre as havaianas eu apenas não sou minimalista. Ah.. Eu assisto televisão SIM. Seriados e noticiários ( SOMENTE), Não participo das festinhas porque eu não bebo.. Nem gosto de música da farofa... E sobre os livros de auto-ajuda não é que eu não goste. Mas EU NÃO PRECISO DELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enfim pelo menos o lado positivo foi maior de que o negativo. Acho que estou dentro do limite de um ser humano aceitável.


Na minha Vitrola: The Mary Onettes - Pleasure Songs

0 comentários: