Sunday !!!!


Domingo é o dia oficial do descanso ... Hoje pela manhã fui dar aula na EBD e algo me marcou muito ... Quando eu falava para crianças sobre a parábola do rico e do Lazáro... e sobre como o rico.. Passou a sua vida sem olhar para o Mendigo que batia na sua porta todos os dias para pedir esmola e só se importava com si próprio... Depois de contar a história para as crianças eu disse: " Vocês agora irão desenhar nesse papel as coisas que mais importam pra vcs!! Pois no final queria que eles pensassem se aquelas coisas serviam para ajudar alguém.. Ou mudar a vida de alguém... E um dos alunos me disse: Tia, eu não sei o que desenhar... E eu disse: Desenhe os seus pais ... eles devem ser importantes pra vc... Ele respondeu: Tia eu não tenho meus pais. Ai eu disse: Amigos vc tem.. Porquê vc não desenha os seus amigos??? Ele disse: Tia não tenho não... E o que é mais importante pra vc??? Ele disse: Hummm... acho que já sei!! Vou desenhar e depois eu lhe mostro! Minutos depois eu vi os desenhos e perguntei: O que então é mais importante pra vc??? Ele disse: Deus, a igreja e A senhora ( No caso era eu...) E eu perguntei : Porquê eu??? E ele disse: Porque a senhora faz a minha vida mais feliz! Sério... fiquei olhando pra ele... e ele me deu um abraço... Nem me lembro o que exatamente o que passou por minha cabeça, mas nunca irei esquecer disso ... São essas coisas que me fazem perceber que a vida vale a pena ... :)


Tow hiper preocupada com Laís, Jéssica e Leonardo ...


Muita resenha hoje com Mari com atacadão .. eehehhehheheeheheheh

Vi Ronaldo =)



^^


Na vitrola: The Smiths : How soon is now? ( Tow viciada em The Smiths !!! )

0 comentários: