I HATE YOU!!!!

Tow com muiiiiiiiita raiva !
Nunca imaginei que pudesse sentir o que estou sentindo hoje...
A vontade que eu tenho ..
Nem sei o que é...
Sabe aquela vontade de sair quebrando tudo...
Por mais que tentamos ser boas com as pessoas e tal...
Mas como Mari costuma citar o exemplo de Paul Mccartney os bonzinhos sempre se lascam no final...
Que vida ingrata!!! Porque na vida não é como as novelas? Em que o vilão faz maldade e no fim ele paga por tudo??? Porquê na minha vida não é assim??? As pessoas me fazem mal e o que acontecem com elas?? NADA!!!!!
Não quero fazer um discurso de vítima ... Mas... Porquê eu sou boazinha eu sempre me ferro??? Como eu queria ser má !!! Porquê eu não consigo?????

Queria ir para um lugar onde as pessoas não pudessem me fazer mal...
Queria ir para um lugar onde eu pudesse confiar nas pessoas ...
Queria ir para um lugar onde eu pudesse finalmente encontrar a felicidade... ( Se é que ela existe!! )

Tenho sérias dúvidas sobre a existência dela... ( Talvez exista para os outros mas não para mim...)


Queria

Ir

para

um

lugar

onde

não

existisse

N

I

N

G

U

É

M


Ao não ser as minhas canções...


Na Vitrola: Holyground - A-ha ( Só a voz do Morten pra me acalmar nessas horas ...)

0 comentários: