As mais belas frases românticas...


1) "Você é o átomo central do meu complexo."


2) "Você é a derivada da minha integral."


3) "Você é a insaturação do meu anel aromático."


4) "Você é a ponte salina da minha pilha de daniel."


5) "Meu amor por você é como limite de divisão por zero, tende ao infinito!"


6) "A resultante de todas as forças que me unem a você se chama amor!"


7) "Você é a equação que delimita o quadrante do meu coração."


8) "Se até duas retas paralelas se encontram no infinito, pq não podemos nos encontrar hoje?"


9) "Seu amor é o bico de bunsen que dá calor pra minha reação endotérmica."


10) "Você é o catalisador do meu meio reacional."


11) "Você é a razão da minha PG."


12) "Você é o calor específico do meu diagrama de trasição de fase." ( A mais romântica!!!)


13) "Eu plot(ρ(θ);1 − sen(θ)) você ."


14) " Você é a curvatura do meu espaço-tempo. "


15) "Acho que rola um 'q.v.B.senθ' entre nós, hein? (q.v.B.senθ = Força magnética)".


16) " Program Frase

Var ident:string;Begin

Writeln ('Digite seu nome');

Read (ident);

If ident= me " then

Writeln ('Parabéns você é a pessoa mais maravilhosa do mundo');

Else Writeln ('Tente novamente mais tarde');

aplication.terminate;

End. " ( Ahh.. que lindo!!!)"


17) "Eu menor que três você."


18) "O nosso amor obedece à lei da paridade: eu te amo, você me ama."


19) " Você é o elétron que faltava na minha camada de valência."


20) "Você é minha RNA polimerase."



Como deu para perceber estou muito romântica hoje...


Na vitrola: No more I love you - Annie Lennox


^^

0 comentários: