Eu amo música velha!!!


Sério ..... Como eu amo músicas antigas!!!!


Hoje me bateu uma vontade daquelas de ouvir músicas velhinhas... Mas que sempre amei ... É incrível como o tempo vai passando e as letras, a hormonia vão fazendo mais sentido pra mim... Sempre as ouvi muito ... Gostava apenas do arranjo e tal... Hoje elas passam a ter um novo significado ... Eu me lembro do meu passado, entendo- as no presente e me imagino ouvindo-as no futuro. É quando descubro que nós somos mortais ... Mas, existem músicas que serão eternas ... Que passarão de gerações e gerações... Sempre perfeitas... como a mesma sutileza.. Com o mesmo toque ... Espero que meus filhos um dia possam aprecia-las assim como eu..


As eternas:


1. Meditation - Antonio Carlos Jobim


2. Eu te amo - Chico Buarque de Hollanda


3. Corcovado - ACJ, Stan Getz , João Gilberto e Astrud Gilberto.


4. Construção - Chico Buarque de Hollanda.


5. Só tinha que ser como você - ACJ e Elis Regina


6. Desafinado - Frank Sinatra e ACJ


7. Chovendo na roseira - ACJ e Elis Regina


8. Luisa - ACJ


9. Fotografia - ACJ


10. O que será? - Chico Buarque de Hollanda.


11. Garota do Ipanema - ACJ e Vinícius de Moraes.


12. Triste - Elis Regina e ACJ


13. A Felicidade - ACJ e Vinicius de Moraes e João Gilberto.


14. Samba do avião - ACJ e Vinicius de Moraes.


15. Retrato em Branco e preto - ACJ e Chico Buarque de Hollanda.



PS: A sigla ACJ significa Antonio Carlos Jobim :)




Minha cama me chama ....

Rafááááá....


Fui...



Na Vitrola:: Hoje é vitrola mesmo!!!! Todas do ACJ ou melhor: Do Tom Jobim... ( Vou dormir bem demais hoje .... )...

0 comentários: