The Secret - Um cocô que chamam de livro.


Por conta do feriadão resolvi dedicar esses dias a leitura, quando peguei o livro Os Crimes ABC ( Hercole Poirot - Meu professor de Francês eheheheh) da Agatha Christie, chega em minha porta um vizinho muito simpático me oferencendo um livro chamado The Secret já tinha ouvido falar desse livro, mas não me lembrava como falaram do livro.. ehehehehe Então fui ler... (Troquei Agatha por esse livro aghr!!!) .


Juro! eu realmente estava disposta a tirar algo de interessante nesse livro... Mas no primeiro capítulo olha só o que aparece:




" O que você vê na sua vida mente é o que você vai ler na sua mão".


" Se você pode pensar o que quer e faz disso seu pensamento dominante você trará isso para a sua vida". ( Ou seja Querer é poder! ) => Que bela merda!

"Por meio dessa lei poderosissima seus pensamentos se transforamam nas coisas da sua vida. Repita para si mesmo e deixe isso penetrar em sua consciência e percepção. Seus pensamentos se transformam em coisas ..."


Ps: A lei que o livro fala é a lei da atração ...


Ou seja: O segredo é a essa lei, que é simplesmente assim... Você quer, mentaliza e pronto.


Vamos lá! Como sou muito aplicada irei mentalizar algo e repetir...

Eu quero ser teletransportada, nesse exato momento para Oslo....


Eu quero...


Eu quero...


Eu quero...


Eu quero...


Eu quero..




Ué ! não fui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Que livro mentiroso!!!!!!!!!




E o cocô quer dizer, o livro diz mais:

"Imagine-se vivendo bem, e você abrairá isso. Sempre dá certo, com quarquer pessoa"


By Bob Proctor P.h.d ( Em escrever merdas !!!)




" A lei da atração lhe dá aquilo em que você pensa - E ponto final."


( Noooooooosssssssssssaaaaaaaaaaa!!! Eu quero passar na prova do Supremo Tribunal Federal sem tocar nos livros... Eu vou mentalizar e vou conseguir... Não é o que o autor do livro diz?? ESTÚPIDO!!!)


Tem mais:


"Podemos usar o livre-arbítrio para escolher os pensamentos ". ( Poxa... Uma reencarnação de Jacob Arminus ... Ou melhor: Arminius voltou do inferno para nos assombrar! Tow frita... eu sei que serei a sua primeira vítima eheheheheheheh !! )...

Continuando com a baboseira:

"Muitas vezes, quando as pessoas começam a compreender o "Grande Segredo"( ehehehehe), elas se assustam com todos os pensamentos que tiveram. Elas precisam ter plena consciência de que foi provado cientificamente que um pensamento afirmativo é centena de vezes mais poderoso do que um pensamento negativo. Então isso elimina um pouco de preocupação."




Réplica1: Fala sério! Como alguém escreve uma coisa dessas... E o pior é que essa coisa vira um Best- Sellers ou melhor : BOSTA SELLERS!!


Continuando:


"Decida agora ter apenas bons pensamentos, e , declare para o Universo que todos os seus pensamentos positivos são poderosos e que quaisquer pensamento negativo são fracos..."




Réplica2: Nada a comentar ( Tow ocupada demais rindo)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




" Você merece todas as coisas boas que a vida tem para oferecer..."




Réplica3: Nossa! Como Ana Maria Braga ainda não leu essa frase em seu programa????
Sente a profundidade da frase??? Muito filosófica!!!)

Depois de toda essa baboseira tem o The Grand Opening que são Os 3 passos para aplicar O Segredo em sua vida!




1. O primeiro passo é pedir: Dê uma ordem ao Universo. Informe-o sobre o que você quer e ele reagirá aos seus pensamentos.


Vamos lá: Ohhh Sr. Universo por favor, eu quero ganhar na Mega Sena ... Eu quero muiiiiiiito. Anotou? Tow esperando o seu retorno! é urgente ... Vai logo???




2.SEGUNDO PASSO: Veja as coisas que você quer como se fosse suas. Saiba que elas virão até você quando forrem necessárias. Então, deixe-as vir. Não se aflija, nem se preocupe com elas. Não pense na sua falta delas. Pense nelas como se fosse suas, como se já pertecentes a você, como se já estivessem em sua posse".


Ps: Ueeeba! Deixa ver o que eu quero... Uma casa em Oslo, Todos os albúns dos Beatles , Uma carro legal, Ah... quero ver tb um show dos Beatles e do Frank Zappa ... ( Não importam se eles não estão vivos, o Universo é poderosissimo vai dar um jeitinho de traze-los de volta) Deixa eu ver mais: Ah... quero dinheiro para custear meus estudos na Universidade de Oslo... Quero todos os livros do Nietzsche incluindo os em alemão e os que não foram publicados ou que foram distorcidos pela irmã imbecil dele)... Quero tb conhecer o Arthur Schopenhauer ( Eu sei que ele já morreu mas, o Universo pode tudo né??? vai ser moleza!)


3. O terceiro e último passo é receber. Começe a sentir maravilhado a esse respeito. Sinta como você se sentirá assim que essas coisas chegarem.
( Ueeeeeeeebaaaaa!!! Vai ser massa... Não é que eu tow começando a gostar do BOSTA SELLERS???)


E para finalizar o autor diz:


Você é Deus num corpo físico;

Você é o Espírito na Carne;

Você é a vida eterna expressando-se como você;

Você é um ser cósmico ( Chamem os Agentes Mulder e Scully!!!)

Você é todo poder ( Hummm. .. gostei!!)

Você é toda sabedoria ( Muito obrigado mas.. eu já sabia...)

Você é toda inteligência ( Nossa.. você me conhece bem!)

Você é toda perfeição ( Ah.. não precisa exagerar..)

Você é toda magnificiência ( Agora você me definiu ehehe ..)


Você é o criador, e está gerando sua criação nesse planeta...


Ou seja nós somos DEUS podemos tudos... Criamos e modificamos o mundo... Somos d+++... Que maravilha!!!


Sinceramente desejo das profundezas da minha alma, que ninguém perca o seu tempo numa porcaria dessas.... E o mais inacreditável é que o livro tá vendendo que nem água... E que pessoas se dizem "ajudadas" por esse livro. Dá pra acreditar ???

Mas pra mim, ele ganhou o título de BOSTER SELLERS FAVORITO!!!


^^


Na vitrola: Shoreline - Anna Ternheim


0 comentários: