Desabafos...




Hoje eu tow na fossa...


O que eu sinto é tão rídiculo que fico até com vergonha de utilizar esse espaço, que pode ser usado para tanta coisa útil, intelectuais como nos outros blogs por aí... Mas no meu... faço o coitadinho de gato e sapato... E o faço ouvir as minhas reclamações, minha dores ... E se fosse por algo realmente grande... Mas é algo tão pequeno, mas doí tanto...




Eu sempre quis ser invisível, mas pela primeira vez na minha vida... Eu queria ser vísivel para uma pessoa, que pelo que me parece ele também quer ser invisivel...


Embora eu não consiga entender o que o faz ter esse tipo de atitude com relação as pessoas... Tipo... Ele participa de várias comunidades como: Eu sou anti-social, Eu não tenho vida social, Eu sou um excluído, Anti-social Clube... entre outras...


Eu também não sou muito social.. ( pra falar a verdade, tow em algumas comunidade que ele está)...


Mas ... eu tenho um desejo de viver em sociedade (Pelo menos com ele eheheheheh)...


Entendo também que realmente as pessoas não tem muita graça ... (Pelo menos pra mim)


Por exemplo no meu orkut tem aproximadamente umas 920 pessoas: Alunos, Ex- alunos ( que não são poucos), Inclusives tem uma que já tem um filho... Falando assim parece até que eu sou velha... ehehehehehe , colegas das antigas escolas, conhecidos de faculdade, Pais de alunos, primos, irmão de alunos... famíliares, conhecidos e uns pouquissimos amigos acho que uns 30 apenas... E algumas pessoas que me conhecem sem eu me menos conhecer e que me adiciona e eu acabo aceitando .... Enfim... Muita gente, mas poucas que realmente me interessem... Sei também que tenho um graaaaaaaaaaande defeito de ser HIPER seletiva com amigos... Prefiro aqueles que eu tenho afinidades e tal...


Ou seja: Eu não sou um ser sociavel.... ( Mas tento me socializar com aqueles que eu me identifico...) Já o fulaninho... nem isso ele tenta... Ele é tão anti-social, que não quer se socializar comigo ehehehehehehehehehe ... Talvez seja esse o problema ... Alguns amigos mais próximos reclamam, que ele não entra no msn ... só quer saber de last.fm e só entra no orkut pra apagar aqueles famosos "scrap podres", um dia talvez eu irei ensina-lo como se faz para só receber mensagens de amigos eheheheheheheheheheh


Noooossssa falei tanta coisa que acabei esquecendo do que estava reclamando ... Ah... sim: Da minha falta de sorte no amor, por gostar de caras que não querem ninguém, que estão muito felizes nos seus mundinhos perfeitos de rock progressivo e filmes velhos...


E eu tenho um péssimo gosto para homens eheheheheh ....


E sempre acaba virando platonismo...


Por que eu não consigo gostar de pessoas normais???



Será porque eu não sou normal???








Na Vitrola: Under - Brian Eno ( O rei da minha vitrola!!! )




Na foto: Eu! ( Atendendo a alguns pedidos de que eu nunca posto fotos minhas..)


Significado da foto: Escura como a minha vida, sem você!


ECA!!!! Esqueçam essa frase... Que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!




Eu realmente estou na fossa...








" Os papéis se inverteram: Eu sou o Charles Brown e você é a garotinha ruiva...."

0 comentários: