Feriadaço!!! Ueebbbbaaaa ( Parte 2)


Estou realmente muito triste por hoje, amanhã e sexta serem: FERIADOOOOOOOOOOOOO!!!!


E estou mais triste ainda por ser pascoal... ( Chocolate, Bacalhoadas... Vinho... ) Que coisa mais chata...!!! ehehehe.

Eu sinceramente não sou da posição daqueles que dizem: "Ah... não. A páscoa é pra se comemorar a "Ressureição de Jesus Cristo.".. O que comer peixe, tomar vinho e chocolate tem a ver com isso???

Resposta: NADA ( Eu sei .... )

Mas o pior é que nem mesmo a própria Igreja Católica, que inventou essa história de peixe...Tem uma justicativa no mínimo coerente pra isso... ( asahuhauuhas)

Ou seja: Inventaram essa história... E eu amooooooooooo

É sério! Podem me chamar de alienada...

Mas do jeito que a vida não é lá muito legal, devemos aproveitar as coisas inúteis que aparecem...

Pelo menos algumas vezes do ano ( Tipo... Natal ! Opa!!!! A ceia é tudo de bom... o resto não faz diferença...) Ano Novo ( Eu sempre durmo depois das 00h e é claro depois de experimentar a deliciosa mesa da minha mãe...) São João ... ( Não gosto por causa das fogueiras, fogos, e sou meia enjoada com comidas de milho...) e o Dia dos Professores ( Uebbaa!!! Embora os presentinhos não compensem nem em 10% o meu stress com os alunos ehehehehehe)...

Ou seja : Estou amando o meu ínicio de feriado..

E que venha os Chocolates !!!! ehehehehehehehhe


Ps: De preferência Chocolate branco e com bolinhas crocantes!!! ehehehehhehehe



Na Vitrola: Heat of moment - Asia


Sobre aquelas tentativas... Tow meia morgada..
Veremos o que acontece hoje...
^_^

0 comentários: