Caneta Vazia


Lendo meus textos eu vejo melhor que sou tão imatura.

Mas se por um lado, me preocupo pela quantidade de besteiras que sou capaz de raciocinar, por outro me agrada lê-los por me fazerem enxergar melhor.
Sim, porque reparo no que foi escrito, e que já foi uma vez pensamento, e percebo que não concordo mais com aquilo e isso porque ler várias vezes me fez refletir e chegar a novas conclusões, que espero que sejam melhores.
Na verdade, Rafaela Melo , para desencargo de consciência, porque a sua não para um minuto, você escreve.
Escreve para tentar melhorar, escreve para aparecer, para parecer ser melhor.
Não pode ser assim!
Não que aqui tenham que haver motivos justos, porque a intenção não é essa, e sim de saber se expressar, mas o que faz é realizar um trabalho de melhorar desnecessariamente o que escreveu e daí se perde todo objetivo da proposta, o de escrever você de pés descalços!
O espaço serve para colocar em ordem uma cabeça ainda com objetivos por definir, serve para te revelar a você mesma, serve para não te deixar esquecer o que você foi e o que você é (e também para permitir se enxergar como quer ser).

Na vitrola: Ella Guru - Captain Beefheart ( Daooora! )

" Eu continuo querendo ser a sua garotinha ruiva..."

0 comentários: