Post- sem título #.18.987


Hoje sinceramente estou sem saco para postar (novidades ashauhsahshua)

E por falar em novidades meu PC tá bom!!!

Coloquei uma placa nova nele ashahushuashuauhsahu

Mas ainda estou sem net, aproveitando a tarde de sábado no curso de manuntenção...

Daqui a pouco iremos assistir um filme chmado " Piratas da Internet" ... Embora eu sinceramente não esteja nem um pouco animada pra isso..

Hoje tb vai rolar um NCC na casa de Mariana asauhsuahshu

Hoje também é o Casamento de Ednaly mmasssssssssssssssssssssssssssssv não vai dar para ir. :)

About my heart: I don't want ot wait ... ( DESISTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Agora é sério, desisto Mermuuuuuu !!!

Queria muito ... muito mesmo ... But não dá!

Eu sinceramente gostaria de saber o que acontece de errado comigo e gostaria de saber tb eu sou assim ...

As vezes acho que as coisas poderiam ser de outra forma... se eu ao menos pudesse agir de outra forma, mas eu acabo detonando as coisas ou terminando as coisas sem ao menos elas terem começado .. O que é realmente lamentável porque tenho esperanças de um dia ser feliz... Tenho mesmo ... Embora acredite que há uma conspiração pra que isso não aconteça.

Ah... fala sério!!! vou parar de falar besteiras em um blog... algo que as pessoas entram e esperam algo decente e não um muro de lamentações ashahusahus


Na vitrola: NADA! NADA! NADA! Vitrola desligada :(

Na vitrola da semana: O que está lá no last.fm ashuahusauhshuasuhauhshuasuhahsds

( O negócio tá ruinzinho MERMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU)


Frase altamente filosófica do dia: "Se a vida não está legal cochile". aaaaaaahsaushuasuhahusahus

De autoria do meu gato :)


Na foto: Eu, Mari e Lulu :)

0 comentários: