Feriadãoooooooooo Uebba!

Eu nem sabia direito que hoje era mesmo feriado, pena qur não tem empressado pra mim amanhã... Tenho que trabalhar :(
É por essas e outras que ainda me restam uma gota de consideração pelo Brazil ashaus
Oh país pra ter feriados ... E eu juro que não gosto ...
Estou precissando tomar uma dificil decisão: Se vou ou não para o show de Vanessa Da Mata.

Motivos para eu ir:

1. Ah.. eu gosto de algumas músicas dela, como: Não me deixe só, Good Lucky e uma que diz Lembre da nossa música .... Música ahushuashuahusahushu

2. Vou encontrar amigos por lá!

3. Fazer alguma coisa interessante no sábado a noite!

4. SAIR DE CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Motivos para eu não ir:

1. Como ela tá muito no auge de carreira, TODO MUNDO LITERALMENTE VAI ESTAR LÁ, Então sei lá... não gosto de ambiente muito cliché :(

2. Ela desafina muito ao vivo ... Dá uma agonia...

3. Vai ter NCC

4. Domingo preciso estar muito bem disposta. Tenho que dar aula na EBD.

5. Com o dinheiro do ingresso vou comprar um cd duplo do Tom Jobim.

6. Não vai ter nada em inglês.

7. Sou mais o NCC. ( Noite do Clube da Camisola).





Na vitrola : Fotografia - Tom Jobim e Chico Buarque

#. Ontem foi o níver de Larissa ... Rolou até selinho .. Pow... os pirralhas tão melhor do que eu :((

0 comentários: