Chove chuva... chove sem parar... :)


Antes achava que acontecia somente comigo. Olhar pela janela em uma tarde de outono ou inverno e perceber que de certa forma, a chuva nos traz uma saudade. Essa saudade nos torna, melancólicos, e a melancolia, nos remete à nostalgia.
Principalmente da infância, dos desenhos, das xícaras de chocolate quente...
Das histórias que minha mãe contava para eu dormir, dos filmes que meu avô alugava e assistia comigo...

Eu não sei a real razão, mas quando o tempo está assim, me lembro muito de Londres (um sonho que pretendo realizar é conhecer a Bela Londres).
Parece que lá é sempre assim, e que a realidade está atrelada as memórias, histórias, filmes e infância das pessoas. Isso a torna, de certa forma, mágica.

Eu, apesar de ser crescida para acreditar em mágica, acredito. E acredito que não sou a única a sentir tudo isso em uma tarde como essa.

0 comentários: