Sonhos de Infância


Quando eu era criança sonhava em ter uma casa na árvore . É ... parece rídiculo, mas eu queria muito! Até consegui ter mas não era na árvore e sim, no chão mesmo, no quintal de casa. Eu me lembro que me pai fez uma casinha de tábua até grandinha cabia umas 5 pessoas dentro, coberta de palha de coqueiro. Eu simplesmente achava o máximo está dentro dela (não tinha nada demais), mas eu simplesmente amava essa casinha. Um dia dei um grito de liberdade disse: " A partir de agora não volto mas para casa, vou morar na minha casinha do quintal.. levei comida(chocolates e pirulitos) , um cochonete velhinho. E fiquei lá.
Anoiteceu, ficou escuro, liguei a laterna...
Só que começou a chover, e ventar muito.. daí eu lembrei da história dos Três porquinhos, do que tinha acontecido com a casinha de madeira e de palha.
Daí eu voltei pra casa... e fui dormir na minha caminha fofinha, chorei a noite toda por que senti como se eu tivesse traido a minha casinha do quintal.
Depois ela passou a ser o clubinho. Só as meninas entravam e brincavamos de fazer comidinhas de areias ...
Um belo dia ganhei um cachorro, e adivinhem onde foi morar?
Na casinha do quintal...
Enfim, minha maravilhosa casinha, ficou para o meu cachorro.
Depois eu nem ligava mais para ela.
Por afinal de contas o que eu queria mesmo era a casinha da árvore...
E ATÉ HOJE AINDA SONHO COM ESSA CASINHA.
Só para mim hoje teria que ter no mínimo energia életrica e um cabo pra conexão via velox... Caso não, eu não moraria nem a pau... kkkk
Mas seria legal... ter um lugar calmo pra ler :)

Enfim... ainda sonho em ter minha casinha da árvore!



Na vitrola: Hillsong United - One Way

Gente mudei de template denovo, achei esse definitivamente perfeito ...
Esse sim, tá a minha cara...

Na foto: A casa da árvore dos meus sonhos :)

0 comentários: