Conto Nerd ( Sem-título)

Galera, achei esse conto por acaso na net... Achei simplesmente HILÁRIO!!!


Pedro desde pequeno se interessou por computadores, mas sempre optou pelo lado mais difícil da tecnologia. Enquanto os amiguinhos brincavam com a última versão de Unreal no Windows, ele preferia discutir com seus outros amigos nerds sobre a última versão do Kernel. E com o passar do tempo isso acabou influenciando na sua sexualidade também. Muitos tem fetiche com os pés alheios, outros gostam de levar uma boa porrada na cara e algumas mulheres só de pensar em um mendigo, a calcinha já fica molhada. Isso tudo a psicologia conseguiu explicar, mas o caso de Pedro era inédito, ele tinha tesão por garotas que usavam programas e sistemas operacionais open source. Só de imaginar uma garota usando linux, free bsd ou similares, ele já sentia sua calça ficar apertada.

Certo dia depois de passar o dia todo gravando sua coleção do South Park em CDRs que ele conseguiu com desconto, resolveu entrar no IRC pra conversar um pouco. Seu nick era bem de acordo com sua personalidade: Pinguim (mascote do linux). Ele pensou em entrar em algum canal de suporte a usuários do Windows e brincar um pouco com eles, mas um nick desconhecido começou a puxar papo. O nick tinha o nome de Meaning_of_life_42. Ele achou estranho, mas começou a conversar com o desconhecido, depois de algum tempo batendo papo, descobriu que ELA morava em Sergipe. Depois desse pequeno bate papo, continuaram a conversar durante duas semanas, diariamente, madrugada adentro.

Ele sempre foi daqueles que defendeu que um amor virtual nunca seria possível, mas sabia que tinha alguma coisa diferente no modo como ele teclava com sua “amiga” virtual, a conversa cada vez girava mais em torno de assuntos pessoais e cada vez mais ele pensava em pegar um ônibus e conhecer ela pessoalmente. “Até Sergipe são só duas horas de viagem”, pensou Pedro. Foi quando se deu conta de que estava apaixonado pelas palavras, ainda não tinha visto nenhuma foto da garota.

Depois de dois meses de conversa, várias horas no telefone, comentários sobre Monty Python e todos os assuntos possíveis, ele lembrou que nunca tinha perguntado a ela qual o sistema operacional que ela usava. Começou a digitar… Não conseguiu terminar a pergunta. Suas mãos ficavam cada vez mais suadas, ele não podia ter essa decepção amorosa.

Não agüentou mais. Foi correndo até a rodoviária e pegou o primeiro ônibus em direção a Sergipe. Mal conseguia agüentar de tanta ansiedade, as revistas do Sandman que ele levou na bolsa não tinham lugar em seus pensamentos, ele já pensava no futuro, em como se mudaria pra cidade de sua amada.

Quando o ônibus estacionou na cidade desconhecida, ele pegou o primeiro táxi que viu na frente e foi até o edifício da garota. Chegou perto do porteiro e falou: “Suelen, por favor”. Escutou uma resposta negativa dele, ela tinha saído a mais de duas horas. Sentou na escada na entrada do prédio e pensou em fumar um cigarro pra passar o tempo. Lembrou que não fumava. Esperou, esperou, esperou. Abriu os olhos de repente e lembrou que nunca tinha visto uma foto dela. Pensou alto: “Estúpido”. O porteiro olhou estranho, mas Pedro não ligou, ficou olhando pro chão e esperando que o destino se encaminhasse do próximo passo.

Um carro preto chegou perto do prédio, dele desceu uma garota branquela, cabelo curto e óculos Ele abriu o olho. Ela chegou perto dele, puxou pela gola da camisa e lascou um beijo. Pedro não sabia o que fazer.

Subiram ao apartamento da garota. A tarde terminou na cama dela, Cake ao fundo e os dois com um sorriso no rosto. Ela acendeu um cigarro e ofereceu a Pedro. Depois de fazer sinal negativo, ela terminou o seu cigarro e foi até o banheiro tomar um banho.

O instinto nerd de Pedro só pensava em uma coisa, checar o computador dela. Monitor pequeno. Mouse preto. Teclado manchado de coca-cola. Ligou o monitor. Windows! Engoliu seco e continuou a usar o computador. Logo as lagrimas começaram a cair em sua cueca, ele vestiu sua roupa rápido e foi correndo até a rodoviária.

Suelen saiu do banho e não encontrou Pedro. Começou a gritar seu nome, mas não obteve resposta. Viu que o computador estava ligado, chegou perto e viu uma tela azul.

Eles nunca mais se viram.

Rafa says: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk D+++
Bem... comigo o cara ñ teria esse problema pois sou usuária do Linux kkkkkk

Na vitrola: Spending my time - Roxette

Pintei o cabelo: Tow mais morena do que nunca...

#. Tow stressada com o pc.. já tentei dialogar com ele.. porém.. já tow perdendo a paciência ... Preparem-se o fight vai começar!!! ehheheheeh

0 comentários: