Tortura's day!


Hoje pela manhã quando me acordei, tive um BAIIIITA SUSTO. Eu estava cheia de calombos na pele. RESULTADO: Vamos ao médico.

Chegando passei 1 hora para ser atendida, com um cara do lado reclamando de tudo, da demora, do Presidente, do Governador, do Prefeito, do Médico, da Enfermeira, de quem estava doente... Eita velhinho resmungão... E eu lá ... Minhas mãos começaram a coçar e ficaram inchadas.. Depois de uma longa espera, o médico me disse que eu tive uma reação alérgica e me mandou tomar "medicamentos", quando eu sair da sala do Clínico Geral, a mulher da porta me disse: Deixe eu ver a sua receita... E depois disse: Vá para a sala do medicamento. Pensei que era para pegar algum antibiótico ou coisa do tipo, quando e entrei a mulher disse: Entre aqui e vai tomar 2 BEZETACIL nas nádegas. Na hora eu gelei.. Eu simplesmente ODEIO INJEÇÕES depois da aplicação, fiquei com tanta dor que mal conseguia me mexer...


Tow hiper zonza...


Só digo uma coisa: EU ODEIO HOSPITAL, INJEÇÕES, ENFERMEIROS, MÉDICOS E O RESTO.


Na vitrola: Kent - Soemmen ( Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!)

0 comentários: