Páginas Soltas #7


Hoje meu dia foi bem legal... ( Apesar do stress e da minha busca por uma lâmpada de 12V que não consegui encontrar por aqui...) Oh.. Lugarzinho... Aff :)

Minha vó foi embora hoje, vou sentir falta dela, era legal ela aqui conosco, não sei o que ela vê naquele apto. chato... Mas .. :)

Hoje larguei mais cedo, amanhã terei que ir a reunião de pais e mestres ( Que saco!!!).


Agradecimentos do dia: Deus muito obrigado por criar alguém com tanta inteligência para fazer o Last.fm Brigaduuu mesmo!!!


Agradecimentos 2: Para quem inventou a coisa mais legal, embora viciante que existe: O last.fm !!!


Bem, como meu mundo indie não tem muita graça, nada mais tenho a dizer ...

Porém, preciso terminar de ler Maia !!!

Preciso parar de pensar em um fulaninho... ( Não tem futuro! Mais outro platonismo!!)

Preciso estudar mais!

Preciso ser mais legal com as pessoas ...

Preciso aprender alemão...

A formatar pc's ...

Preciso terminar de ver algumas séries !

Preciso de tantas coisas...


Porém queria só uma..


Tão díficil ....



Na minha vitrola agora: Uma música linda! Where The Wave Breaks - Andreas Mattsson



Novidades na vitrola: Tow tendo acesso ao Juliet's Wishes da Ingrid Olava, ouvi a versão de Headlines nesse cd, chorei de emoção!! Lindaaaaaaaaaaa d++++!!!


Na foto: Minha vidinha, meu mundinho, meu ser... como ele é exatamente ... SEM CLICHÉ!!!



0 comentários: