Platônismo agudo ...




Continuo presa no meu lindo platônismo... O legal que a cada dia descubro que sou muiiiiito paciente...


Jó, seus dias de homem mais paciente que já existiu estão contados: EU VOU TE SUPERAR!!!


É sério: Faz exatamente 2 dias que aguardo ansiosamente um sinal, uma fumaça... Uma bandeirinha... Qualquer coisa.... Qualquer retorno!!!!

Mas a esperança é a última que morre, como diz o velho ditado ...

Continuarei esperando ( Afinal não tenho outra alternativa ehheheeh) ...


E o pior que toda vez que ouço "I don't wanna to wait" eu penso nele... e fico feliz por pensar nele e o mesmo tempo triste pois estou esperando um sinal de vida dele .... :(


Como é ruim isso ... Como doí ... Queria que isso parasse , mas não dá ...


...




Na vitrola: By the River - Brian Eno (Como sempre!!!)
"Waiting here always failing to remember
Why we (I)
came
came
came
I wonder why we came"....

0 comentários: