Post sem- título #. 9.547


Os últimos dias tem sido bem frios, sério mesmo ... Há um bom tempo não via um inverno tão marcante (só falta a neve pra ficar legal), gosto bastante do inverno é a estação que mais combina comigo, não sei o que acontece mas, começo a pensar na minha vida e na minha situação como ser humano sabe? Um tipo de auto-avaliação-psico-comportamental. Eu meio que me olho e me analiso, percebo como tenho tratado as pessoas e tal... Hoje quando me acordei me senti tão feliz, porém não tenha nenhum motivo pra isso. Foi quando então descobri que eu estava feliz porque estava FRIO. Isso mesmo, o frio me faz feliz... Vai entender...


Nada melhor do que um manguzá quentinho pra me fazer companhia.


" A cold and frosty morning. There are not a lot to say, about the things caught in my mind".
Na foto: Minha secreta paixão por Post-secrets :)
Na vitrola: Ooops... tá desligada! Pera só...
Na vitrola: Close to you - Carpenters. (Lindona mesmo!!)
** Ah... hoje tem o chá de frauda de Jéssica e sabe o que eu tenho que levar: FRAUDAS!! ehehee

0 comentários: